Parece que ainda agora começámos este ciclo, mas no Sábado passado, 29 de Outubro de 2011, teve lugar a nossa penúltima sessão de desenho, desta vez orientada por Mário Linhares...
Desta feita a viagem proposta foi entre a Coreia do Sul, o Elevador de Sta. Justa e a Rua do Carmo! E que fantástica viagem se fez através dos desenhos.
Muito obrigada a todos pela vossa presença e desenhos, e um obrigada muito especial ao Mário pela fantástica disponibilidade e partilha!
Aqui ficam algumas imagens:
No topo do elevador de Sta. Justa:
 |
| Mário Linhares durante a sessão |
Na Rua do Carmo:
Finalmente de volta ao Museu para um último desenho e partilha dos Diários Gráficos!