quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Desenhos das sessões com Javier de Blas e Eduardo Salavisa - A Viagem e o Diário Gráfico no MAC

   Desta vez deixamos aqui os desenhos que resultaram das sessões orientadas por Javier de Blas e Eduardo Salavisa que nos levaram de viagem até ao Largo do Carmo e às Escadinhas do Duque!
  Para quem não teve a oportunidade de dar um salto à exposição que resultou deste ciclo de sessões de desenhos podem agora apreciar os fantásticos resultados!


  Sessão orientada por Javier de Blas - Museu e Largo do Carmo

Desenho de Ana Bruto da Costa

Desenho de Ana Bruto da Costa

Desenho de Ana Bruto da Costa

Desenho de Ana Bruto da Costa

Desenho de Ana Bruto da Costa

Desenho de Ana Bruto da Costa

Desenho de Ana Romão

Desenho de Ana Romão

Desenho de Javier de Blas

Desenho de Javier de Blas

Desenho de Javier de Blas

Desenho de Javier de Blas

Desenho de Irene Gonçalves

Desenho de Irene Gonçalves

Desenho de Irene Gonçalves

Desenho de Irene Gonçalves

Desenho de Irene Gonçalves

Desenho de Javier de Blas

Desenho de Lúcia Ribeiro

Desenho de Lúcia Ribeiro

Desenho de Lúcia Ribeiro

Desenho de Lúcia Ribeiro

Desenho de Lúcia Ribeiro

Desenho de Luís Ançã
Desenho de Luís Ançã
Desenho de Luís Ançã


Desenho de Mariana Santos

Desenho de Mariana Santos

Desenho de Sara Medeiro

Desenho de Sara Medeiro
Sessão orientada por Eduardo Salavisa - Escadinhas do Duque

Desenho de Ana Bruto da Costa

Desenho de Ana Bruto da Costa

Desenho de Eduardo Salavisa

Desenho de Eduardo Salavisa

Desenho de Joana Caramona

Desenho de Joana Caramona

Desenho de Mariana Santos

Desenho de Mariana Santos

Desenho de Sara Medeiro

Desenho de Sara Medeiro

Desenho de Sara Medeiro

Desenho de Sara Medeiro

Desenho de Paula Cabral



quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Desenhos do Ciclo A Viagem e o Diário Gráfico - Museu Arqueológico do Carmo

    Ainda no espírito da exposição de desenhos do ciclo A Viagem e o Diário Gráfico que pode ser vista até este Sábado, 17 de Dezembro 2011, no Café Infusão, e porque nem todos os desenhos puderam fazer parte da exposição vamos colocá-los aqui para que possam apreciar o fantástico trabalho dos nossos desenhadores!
    Começamos, então, pelos desenhos da primeira sessão orientada por Pedro Cabral e cuja viagem nos levou até ao Miradouro de São Pedro de Alcântara.

Desenho de Ana Bruto da Costa

Desenho de Ana Bruto da Costa

Desenho de Ana Bruto da Costa

Desenho de Ana Romão

Desenho de Ana Romão

Desenho de Mariana Santos

Desenho de Mariana Santos

Desenho de Joana Caramona

Desenho de Joana Caramona

Desenho de Pedro Cabral

Desenho de Pedro Cabral

Desenho de Pedro Cabral

Desenho de Sara Medeiro

Desenho de Sara Medeiro

Desenho de Sara Medeiro

Desenho de Tiago Prates
   Os próximos desenhos serão da sessão do Javier de Blas!