terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Bom Ano de 2012 com muita criatividade e muitos desenhos!

 Bom Ano de 2012!
 Estamos de volta no Ano Novo com muitas novidades das quais vos daremos conta muito em breve!
 Por agora deixamos aqui os desenhos das últimas sessões do ciclo A Viagem e o Diário Gráfico que decorreu em 2011 no MAC.


    Sessão com Ricardo Cabral - Rossio


Desenho de Eduardo Salavisa

Desenho de Filipa Burgo

Desenho de Filipa Burgo

Desenho de Filipa Burgo

Desenho de Marta Figueira

Desenho de Marta Figueira

Desenho de Mariana Santos

Desenho de Mariana Santos

Desenho de Mariana Santos
Desenho de Mariana Santos

Desenho de Mário Linhares

Desenho de Mário Linhares

Desenho de Pedro Filipe

Desenho de Pedro Filipe

Desenho de Ricardo Cabral

Desenho de Ricardo Cabral

Desenho de Ricardo Cabral

Desenho de Sara Medeiro

Desenho de Sara Medeiro

Desenho de Sara Medeiro

Desenho de Tiago Prates

Desenho de Zeta

Desenho de Zeta

Desenho de Zeta



Sessão com Mário Linhares - Elevador de Santa Justa

Desenho de Ana Bruto da Costa

Desenho de Eduardo Salavisa
Desenho de Mariana Santos

Desenho de Marta Figueira

Desenho de Marta Figueira

Desenho de Mário Linhares

Desenho de Mário Linhares

Desenho de Pedro Cabral

Desenho de Pedro Cabral

Desenho de Pedro Cabral

Desenho de Pedro Cabral e Magda Pedrosa

Desenho de Pedro Cabral

Sessão com Richard Câmara - Largo da Academia das Belas Artes

Desenho de Helena Monteiro (hfm)

Desenho de Helena Monteiro (hfm)

Desenho de Hugo Pereira

Desenho de Hugo Pereira

Desenho de Joana Caramona

Desenho de Joana Caramona

Desenho de Mariana Santos

Desenho de Mariana Santos

Desenho de Mariana Santos

Desenho de Mariana Santos

Desenho de Mário Linhares

Desenho de Mário Linhares

Desenho de Mário Linhares

Desenho de Mário Linhares

Desenho de Marta Figueira

Desenho de Marta Figueira

Desenho de Paula Cabral

Desenho de Paula Cabral

Desenho de Pedro Filipe

Desenho de Pedro Filipe

Desenho de Pedro Filipe

Desenho de Pedro Filipe

Desenho de Pedro Filipe

Desenho de Regina Blancher

Desenho de Regina Blancher

Desenho de Regina Blancher
Desenho de Richard Câmara

Desenho de Richard Câmara

Desenho de Richard Câmara

Desenho de Sara Medeiro

Desenho de Sara Medeiro

Desenho de Sara Medeiro

Desenho de Vitor Gaspar

Desenho de Vitor Gaspar

Desenho de Vitor Gaspar

Desenho de Vitor Gaspar

Desenho de Vitor Gaspar

Desenho de Vitor Gaspar

Desenho de Vitor Gaspar

Desenho de Vitor Gaspar

Desenho de Zeta

Desenho de Zeta

Desenho de Zeta

Desenho de Zeta

Desenho de Zeta

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal e um óptimo 2012!

A Viagem e o Diário Gráfico - desenhos das sessões com João Catarino e Pedro Fernandes (Pef)

   Para celebrar o espírito da época deixamos aqui algumas magníficas prendas: os desenhos que resultaram das sessões orientadas por João Catarino e Pedro Fernandes (Pef) e respectivas viagens pelo Chiado e Largo de Camões!
  
   Sessão orientada por João Catarino - Chiado

Desenho de Ana Bruto da Costa

Desenho de Ana Bruto da Costa

Desenho de Ana Bruto da Costa



Desenho de Eduardo Costa Gomes

Desenho de Eduardo Costa Gomes

Desenho de Helena Monteiro (hfm)

Desenho de Helena Monteiro (hfm)

Desenho de João Catarino

Desenho de João Catarino

Desenho de João Catarino

Desenho de João Catarino

Desenho de Mariana Santos

Desenho de Mariana Santos

Desenho de Mário Linhares
Desenho de Marta Figueira

Desenho de Marta Figueira

Desenho de Regina Blancher

Desenho de Regina Blancher

Desenho de Regina Blancher

Desenho de Regina Blancher

   Sessão orientada por Pedro Fernandes (Pef) - Largo de Camões

Desenho de Joana Caramona

Desenho de Joana Caramona

Desenho de Luís Ançã

Desenho de Luís Ançã

Desenho de Luís Ançã

Desenho de Mariana Santos

Desenho de Mariana Santos

Desenho de Mariana Santos

Desenho de Mariana Santos

Desenho de Mariana Santos

Desenho de Marta Figueira

Desenho de Marta Figueira

Desenho de Pedro Fernandes (Pef)

Desenho de Pedro Fernandes (Pef)

Desenho de Sara Medeiro

Desenho de Sara Medeiro

Desenho de Sara Medeiro



Boas Festas e um óptimo 2012!